Thursday, November 23, 2017

Como ensinar o filhote a dormir a noite toda

Como ensinar o filhote a dormir a noite toda

Quando temos um filhote em casa, temos que ter a consciência de que, assim como bebês humanos, eles dependem de treinamento e demandam bastante atenção. Essa fase é crucial para o desenvolvimento de um adulto mentalmente saudável e evitar problemas de comportamento futuros.

As regras são muito importantes na vida familiar e não pode ser diferente em relação aos animais que fazer parte da família. Impor limites é essencial para a saúde mental do seu cão. Um desses limites é despertar durante a noite exigindo atenção.

De acordo com a comportamentalista americana, Susan Garrett, você deve ensinar ao filhote que acordar o líder é proibido. Portanto, quando o filhote desperta no meio da noite para sair e fazer xixi, você deve pega-lo e carrega-lo ao local correto para que ele possa aliviar. Não estimule o filhote a caminhar por si mesmo. Não intereja mais do que o necessário com ele a fim de não agita-lo. Assim que acabar, pegue-o e leve-o de volta a sua caminha.

Manter essas saídas à noite como um evento sem importância te ajudará a torna-las cada vez menos frequentes. Em pouco tempo seu filhote dormirá a noite toda sem incomoda-lo.

 

About The Author

Danielle é jornalista, formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Já foi voluntária em diversas ONG como Abeac, Anda, Associação Mata Ciliar e N/a’an ku se (Namíbia). Atualmente, estuda Medicina Veterinária na Fesb de Bragança Paulista, onde faz estágio no hospital universitário HVet.

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *