Monday, December 18, 2017

PETA envia camisinha a caçadores para que não se reproduzam

PETA envia camisinha a caçadores para que não se reproduzam

As camisinhas foram enviadas inclusive ao candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, que foi visto em diversas ocasiões caçando na África.

O humor é sempre um aliado para causas diversas, seja para chamar a atenção ou impactar a população sobre os diversos problemas, como por exemplo, o cuidado com a biodiversidade. E foi o que fez a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals que distribuiu camisinhas para os adeptos à caça no mundo todo, incluindo o candidato presidencial dos EUA, Donald Trump e seu irmão Eric Trump, que foram vistos caçando leopardos, búfalos e elefantes no Zimbábue, África, segundo site Veo Verde.

O objetivo da campanha é “incentivar para que os caçadores não se reproduzam”, de acordo com a organização.

Os preservativos são estampados de camuflagem e um rifle e causaram grande furor entre os caçadores e inclusive foram abordados por alguns medio de comunicação especializados.

Ingrid Newbirk, presidenta da PETA, a campanha tem o objetivo de criar consciência sobre essa atividade, onde muitos começam desde crianças. “Os pais que matam animais selvagens e penduram suas cabeças na parede podem transmitir sua sede de sangue aos seus filhos. As camisinhas chamadas ‘Huntsman’ foram também entregue na África do Sul e outros países do continente por serem destinos preferidos dos caçadores de elefantes, leões, girafas, entre outras espécies, onde podem pagar milhões para conseguirem esses ‘troféus'”

Danielle Bohnen

About The Author

Danielle é jornalista, formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Já foi voluntária em diversas ONG como Abeac, Anda, Associação Mata Ciliar e N/a’an ku se (Namíbia). Atualmente, estuda Medicina Veterinária na Fesb de Bragança Paulista, onde faz estágio no hospital universitário HVet.

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *