Monday, December 18, 2017

Elephant Parade reúne personalidades em benefício dos animais silvestres

Elephant Parade reúne personalidades em benefício dos animais silvestres

Principal parceira da Elephant Parade Floripa 2016, a marca de licor sul africana Amarula, doará 70% da arrecadação de um leilão beneficente para a Associação Mata Ciliar, Jundiaí (SP), investir nos programas de conservação de fauna.

Um time formado por 18 personalidades, entre eles o surfista Mineirinho, Cesar Cielo, Miá Mello, Rafael Cortez, Mari Moon, Janaína Rueda, Maria Eugênia Suconic e o DJ FTampa aceitaram participar voluntariamente dessa ação, customizando uma réplica em miniatura das esculturas originais dos elefantes que compõe a Elephant Parade.

As miniaturas assinadas pelos convidados já estão à venda com o lance inicial de R$ 200 pelo link. Os interessados na compra poderão dar lances até o dia 6 de abril, às 20h.

Sobre a Elephant Parade

Criado pelo holandês Mike Spits, a Elephant Parade foi inspirada numa bebê elefante da Tailândia – Mosha – que perdeu uma das patas ao pisar numa mina terrestre, na época com apenas seis meses de idade. A Elephant Parade foi a forma encontrada para buscar recursos para cuidar de Mosha, comprar a prótese dela anualmente (uma vez que o tamanho da prótese muda conforme ela cresce), e também ajudar todos os outros elefantes que sofrem com maus-tratos e a ameaça de extinção. A ideia deu certo. Depois de passar por Londres (eleita evento do ano na capital Inglesa), Singapura, Hong Kong, e por países como Dinamarca, Itália, Bélgica e Holanda, a Elephant Parade carimba o passaporte para atravessar o oceano e aportar na América Latina. O Brasil é o primeiro país, e Florianópolis (SC), a primeira cidade do continente a receber a exposição.

Fonte: AMC

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *