Thursday, November 23, 2017

Aplicativo promete ajudar ONGs de Animais Abandonados

Aplicativo promete ajudar ONGs de Animais Abandonados

Aplicativo ajuda tutores a lembrar datas de vacinas e irá dar R$ 1,00 para ONGs a cada compra ou serviço contratado.

O Puppy Look é o novo app totalmente desenvolvido por brasileiros, gratuito e com foco no mercado serviços e produtos para animais.

O diferencial do aplicativo encontra-se na possibilidade de criação de um perfil para os animais do usuário, as informações ajudam a lembrar das datas de vacinas, dias de banho e tosa. Outra vantagem é que o app possui engenharia que facilita na busca por serviços, como por exemplo, hotéis, passeadores de cachorros e até lares temporários oferecidos por pessoas que se dispõe a cuidar de seus animais de estimação por um valor pré-determinado.

cachorro filhote olhando para a câmera com cabeça levemente inclinada para a direita com olhar meigo
Foto: Meu novo celular

O mais legal de tudo isso é que a cada compra ou contratação de um serviço por meio do aplicativo, R$1,00 será doado a ONGs que cuidam de animais abandonados e que sofreram maus tratos. A Focinho Abandonado foi a primeira registrada, vale lembrar que a empresa responsável pelo desenvolvimento do aplicativo pretende, num futuro próximo, realizar pesquisas para escolher outras ONGs adequadas para o recebimento dessas doações.

Criado pela Smart Moving Mobile com o intuito de fornecer uma plataforma de conveniência para pessoas que possuem ou gostam de animais de estimação, o app oferece ambiente colaborativo e uma ideia pautada na solidariedade. A priorização dos smartphones foi consequência de sua popularização. É possível adquirir o app em seu celular ou tablet, o download pode ser realizado tanto por usuários do Android quanto iOS.

 

Fonte: Meu Novo Celular

About The Author

Danielle é jornalista, formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Já foi voluntária em diversas ONG como Abeac, Anda, Associação Mata Ciliar e N/a’an ku se (Namíbia). Atualmente, estuda Medicina Veterinária na Fesb de Bragança Paulista, onde faz estágio no hospital universitário HVet.

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *